Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragmentos de Miguel Moreno

recordações, paixões, aventuras de quem já viajou por todo o país... a vida é bela

Pauta musical

09.06.22, MM

pauta musical cópia.jpg

Solto os acordes que prendem-me à vida

Dedilhados em choros de melodias teimosas

São lágrimas que no coração perfuram

Sentimentos perdidos de uma vida sentida

Entrelaçados nas cordas de tardes chuvosas

Sonidos aleatórios que no tempo perduram

 

Viajo nas intermitências de uma pauta musical

Caminhos tortuosos que me levam à tua essência

Rendo-me aos encantos do canto primordial

E no despir da alma, perco a decência

Que eloquência 

Visões extraordinárias perpetuadas no meu olhar

E eu, menino, ousando te tocar 

Corações batendo descompassadamente

Segredos tatuados no meu corpo dormente

Mas és melodia fluida numa pauta musical 

E eu estou preso nos sustenidos da minha guitarra

Alentos vagos no desencanto de uma cigarra

Formiga rabiga aguardando a chegada do vendaval

Voar, sonhar, viajar, amar

Sonhos que contigo desejava realizar

Gritar aos sete ventos que te amo afinal

E no anoitecer, fazer amor numa noite de luar