Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragmentos de Miguel Moreno

recordações, paixões, aventuras de quem já viajou por todo o país... a vida é bela

Paixão devassa

02.12.20, MM

devassa cópia.jpg

Acordo sobressaltado. Sempre o mesmo sonho recorrente que me deixa com a respiração ofegante,  extasiante. Fico desperto pensando em ti, a sentir aquele fulminante arrepio que me invade a derme, a epiderme, as entranhas, a alma.

Fecho os olhos e deixo a respiração serenar, permitindo ao coração acalmar por breves instantes . Tenho a pele dos lábios seca, desidratada, quase dormente. Arrisco o suave passar língua muito ligeiramente tentando não despertar os mais ávidos  desejos, mas o pensamento trai-me e com ele  de novo a inquietude cheio de desejos carnais. Já não é a minha língua que sinto, é a tua,  que cruelmente arrebata-me todos os fôlegos, que me deixa impotente, transportando-me em viagens alucinantes pelos meandros do prazer que me fazem estremecer, vagueando entre suores febris e a hipotermia.   

Perco novamente o controlo desta paixão devassa que me trespassa a alma, que desfragmenta todo o meu ser. Paixão vivida entre o céu e o inferno, entre o querer e o não querer.

O dia já despertou… os meus demónios já desapareceram. Mas este desejo? não… este desejo não desapareceu… este desejo de um simples beijo teu… de encostar os teus lábios nos meus...

 

Fantasias eróticas

2 comentários

Comentar post