Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragmentos de Miguel Moreno

recordações, paixões, aventuras de quem já viajou por todo o país... a vida é bela

O amor

09.10.22, MM

o amor cópia.jpg

Um dia encontrarás o amor nas palavras sinceras de quem te ama, nos gestos subtis de suaves caricias do rosto, que te roube sorrisos espontâneos mesmo quando sentes o mundo a desabar. E mesmo quando as lágrimas teimam em querer cair, seja aquela pessoa especial para as segurar, para te amparar, para te transmitir uma energia tão boa, que te fará esquecer o mundo, que te fará renascer.

 

Um dia encontrarás o amor num doce amanhecer, corpos entrelaçados sentindo o calor da alma, no abraço enroscado numa manhã tempestuosa a ouvir a chuva a cair. Naquele beijo de bom dia dado com a voz ainda meia adormecida, mas em gratidão ao universo por ter ao seu lado alguém tão especial como tu.

 

Um dia encontrarás o amor na união perfeita entre dois corpos, numa dança sensual feita de desejos carnais, envolto em fantasias sexuais, de suores ardentes, de ofegantes respirações, de desejos partilhados em cada centímetro dos corpo desnudados, em viagens alucinantes até ao êxtase final.

 

Um dia encontrarás o amor naquele naquele beijo apaixonado de fazer parar o tempo, de esquecer todos os medos, todas as inseguranças. Um beijo que vai muito para além do simples toque dos lábios, um beijo de fazer estremecer, de levar-te a viajar sem sair do lugar, de aquecer o corpo e alma num dia frio de inverno.

 

Um dia encontrarás o amor naquele olhar hinotizante que te prende à vida, que te faz sonhar mais além, de desejar uma casinha toda catita para morarem os dois, os filhos, os cães, os gatos e quem sabe, até patos! de semear na terra árida e colher em amor tudo o que a terra dá, desfrutando em harmonia com a natureza tudo aquilo que ela proporciona.

 

Um dia encontrarás o amor, eu sei que sim! Porque mereces ser feliz, porque mereces fazer alguém feliz, porque mereces alguém que potencie o melhor de ti, que te acarinhe, que te proteja, que te veja como uma pessoa essencial da sua vida, que te surpreenda com pequenos gestos de carinho, que te leve a lugares encantadores, que te assuma por inteiro.

 

Um dia encontrarás o amor…

2 comentários

Comentar post