Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragmentos de Miguel Moreno

recordações, paixões, aventuras de quem já viajou por todo o país... a vida é bela

Beijo na face

18.03.21, MM

MM beijo na face cópia.jpg

... não foi apenas um simples beijo dado na face... foi a sensação de quase sentir o sabor dos teus lábios, o teu cheiro, a delicadeza da tua pele, o palpitar do teu coração... 

 

Ai se aquele singelo beijo falasse e pudesse contar o turbilhão de emoções provocadas por todo o meu corpo, se pudesse contar a violência com que se entranhou no coração que imperativamente despoletou uma tórrida paixão, que me fez viajar por entre eloquências proibidas, por desejos inconfessáveis, vividos num amor maior que a própria vida, de felicidade plena reflectidos no teu terno olhar que tanto me faz sonhar…

 

Ai se esse singelo beijo falasse e pudesse voar pelos perfumados campos floridos  e na mais alta montanha gritasse as quatro ventos este meu sentimento, se pudesse arrancar este segredo dentro de mim, de ti, e nos libertasse deste amor condenado. Ai se me fosse concedido pelos deuses, pelo universo, pela mãe natureza, por todos os astros, a oportunidade de te acarinhar e nos meus braços fazer-te sentir segura, amada, desejada, de ter fazer sentir mulher… ai se me fosse concedido a oportunidade de te fazer feliz… 

 

Mas foi apenas um beijo dado na face...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.