Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragmentos de Miguel Moreno

recordações, paixões, aventuras de quem já viajou por todo o país... a vida é bela

A carta que nunca pensei te escrever

05.10.21, MM

a carta que nunca pensei te escrever cópia.jpg

 

Cai mais uma lágrima sobre o papel já molhado

Nesta carta que entre soluços te estou a escrever

Embalado na melodia da música que era a nossa vez

E no entanto, hoje, só queria perder a sensatez

Aparecer à janela do teu quarto apenas para te ver

Mas não posso, estás inacessível

Um amor proibido e no entanto, inesquecível

 

Foste luz na minha vida quando estava assombrada

Nuvens afugentadas com o teu sorriso iluminado

Confidente, amiga, só não foste a minha namorada

E neste limbo que foi o nosso amor

Vivido entre a luz e o pecado

Eternizado naquele nosso abraço 

Onde pude sentir um pouco do teu calor

Naquele quase beijo devasso

 

Pediste-me para parar, para te esquecer

Esquecer? Talvez isso nunca venha a acontecer

Sei que te amo, sei que me amas

Sei que gostava de contigo casar

Adormecer e acordar

Invadir-te no banho, preparar-te o jantar 

Cuidar de ti, mimar-te

Mas não vou fazer dramas

Não vou mais insistir

Chegou a hora de desistir, de te deixar partir

Na impossibilidade de contigo viver

Talvez até me venha arrepender

Mas não posso mais te prender

Adeus meu amor, despede-se o teu trovador

Esta é a carta que nunca pensei te escrever

7 comentários

Comentar post