Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fragmentos de Miguel Moreno

recordações, paixões, aventuras de quem já viajou por todo o país... a vida é bela

15 minutos

27.07.21, MM

15 minutos cópia.jpg

 

15 minutos

Foi o tempo que demoraste a responder ao e-mail que te enviei. 

Sabes, os meus filhos “gozam” comigo por ninguém fala por e-mail hoje em dia, e no entanto, foi o único sítio onde não me bloqueaste, como se pretendesses deixar uma porta entre-aberta, uma forma pouco ortodoxa de não quebrar definitivamente a nossa ligação.

Tinham passados 15 dias e eu não resisti a saber de notícias tuas. Não consigo, é mais forte do que eu. Estranho-me no trabalho, nos filhos, no quotidiano sempre tão atarefado, mas quando a noite cai, quando o silêncio se instala, quando os pensamentos despertam e começam a divagar na minha mente, quando sinto o coração a bater na ansiedade de ter notícias tuas, nessa altura surge a necessidade imperativa de saber de ti, nem que seja um simples “olá”. 

Questiono-me se pensas em mim quando sai uma música nova de amor, se me associas aqueles pares românticos das novelas, das séries, dos filmes. Será que quando estás sentada no qualquer banco de jardim, olhando aquele casalinho em qualquer outro banco, rindo, brincando, trocando carícias e beijos apaixonados, será que nessa altura desejavas que eu surgisse de repente e te surpreendesse com um longo beijo, o tal beijo que nunca chegou a acontecer… Será que ainda te lembras do dia em que sentados no café, pediste um bolo partido ao meio e ofereceste uma metade como se estivesses a oferecer-me o teu coração...

15 minutos… apenas 15 minutos, como se aguardasses ansiosa um simples e trivial é-mail meu... 

2 comentários

Comentar post